sábado, 31 de março de 2012

Benefícios ao andar de bicicleta



A busca pela forma perfeita é diária, e as revistas,
sites, ou qualquer outro meio de comunicação oferecem métodos milagrosos de dietas, exercícios que prometem "secar a barriga", receitas e os mais variados chás. Para uma vida saudável o ideal é fazer algo que nos faça se sentir bem, andar de bicicleta é uma coisa que aprendemos desde cedo, e que antes era uma brincadeira, hoje pode te trazer muitos benefícios, como perder calorias.
Além de queimar calorias ajuda a definir os músculos principalmente a musculatura das coxas e glúteos, e você pode contribuir com uma ação ecologicamente correta, economizando dinheiro de transporte, gasolina, diminuindo o fluxo de carro em grandes metrópoles e ainda não polui o ambiente. Meia hora de pedalada é possível gastar 600 calorias, aumenta sua resistência, e melhorando sua oxigenação do cérebro, pode ser um exercício diário, e seguro desde que use os equipamentos corretos para a prática. Não é qualquer pessoa que pode começar a praticar, antes faça uma avaliação medica e se oriente mais sobre o esporte, e as possibilidades que você tem para poder praticar, junto com uma alimentação saudável pode trazer o corpo que você sempre sonhou uma combinação de
lazer para a saúde.
Em algumas
cidades como Amsterdam a bicicleta é um dos meios mais populares, as pessoas usam o transporte para ir a qualquer lugar desde festas a noite até ir ao supermercado fazer compras. É muito bom juntar o útil ao agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário